quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Às vezes tenho saudades tuas..

aparece assim pela manhã, no meio do dia e até no final da tarde. Intervalo do tempo que te esqueço apago do meu dia a dia. Muitas vezes te quero  longe, para que ninguém repare que tu ainda me é um tanto importante. A tua ausência me machuca com tanta força que às vezes chego a ter medo que o tédio de não te ter se torne sufocante.
    Quando não me ligas me sinto perdida parece que por partes enlouqueço um pouco. Fico perdida no tempo, o espaço me parece perfeito. Tua falta toma conta da minha alma e as lembranças vêm e vão, já não sei se é realidade ou meros sonhos de saudade.
     Tenho saudades tuas admito. Grito para o mundo quem sabe você me ouça e me ligue só mais uma vez uma palavra tua me acalma, tranqüiliza o meu ser que sofre a falta que me fazes aqui.
      Agora, só mais um instante, só queria  um momento e mais nada.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário