quinta-feira, 23 de junho de 2011

 Falando sério. Homem também gosta de ser chamado de 'meu'. Gosta de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gosta de se sentir amado, se sentir importante para alguém. Ao contrário do que muitos pensam, também possuem sentimentos.
Homens também ficam tristes com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, se fazem de forte na frente de sua garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também têm vontade de sair gritando, às vezes. Homens também acordam desesperados à noite quando sonham que estão perdendo sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado para ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um...

                                

sábado, 11 de junho de 2011

                                   




O tempo continua passando, mas você continua voltando aos assuntos principais da minha vida. Tão longe de você estou, seu nome nem tento falar.. o pensamento me ignora e pensa que talvez aqui seja seu lugar. O coração não perdoa, o orgulho vai me fortalecendo ainda mais. Em sua frente eu sou um monstro, que não sorri e sabe o que faz. Mas já pensou quando você me dá as costas e eu continuo ali parado? Minha vontade é de não existir, ou talvez que você não existisse. Quanto tempo já passou, quanta gente já falou, já falaram sobre nós.. todos sabem um pouco de tudo. Agora tenho medo, não sei o que vai acontecer. As coisas passam na vida, não sei se quero voltar a te vê. Ao tocar o seu nome, meu estado muda a fraqueza aumenta.. mas com ela ganho força, viro mais homem. Não me pergunte porque disso, não sou duas caras.. mas eu tenho que parecer forte, preciso ter o meu controle.. e você vai notar. Se comigo você aprendeu, eu aprendi com você a ser o seu oposto. Eu não choro na sua frente, somente uma vez. Pra nunca mais. Mas chorar não é uma fraqueza, mas saiba usar suas lágrimas, saiba se controlar. Você já chorou na minha, mas eu não me alegro com suas gotas caídas, quero que elas fiquem pra só descerem no momento de extra alegria. Não se sinta fraca, não seja a coitadinha.. pelo menos dessa vez. A cada vez que você faz isso eu fico mais forte, mas séria e mais fria. Todos erram, todos machucam, todos confundem, todos fraquejam. Não faça de você sua própria derrota. SORRIA, vá sorria.. o que vai te custar? Porque nunca virou esse jogo? Porque só meu deixou ganhar? Ganhei, ganhei outro jeito de ser. Não quero que mude de personalidade, quero que cresça dentro de si próprio antes de querer crescer como uma mulher por fora. Se está triste, fique triste. Se quer chorar, vá chorar. Mas o mundo não precisa saber, ele não quer saber. Ninguém precisa sentir pena.. ninguém precisa te dar afeto no momento que você quer, porque você diz que quer. Você recebe afeto da maneira mais comum, por pura naturalidade. E aqueles que são seus amigos, lhe darão ombro pra chorar os outros não. Será que consegue me entender? QUERO QUE SEJA MELHOR, eu só quero o teu melhor como pessoa. Mas a cada movimento errado e confuso teu, eu me fortaleço e viro por fora quem eu gostaria de ser por dentro. Mais forte do que uma pedra, mas capaz de florecer como o mais belo campo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Algo pra beber? - Uma dose de paz barata. Mas como duvido que aqui vocês tenham. Me arruma um uísque.Todo o sarcasmo entre os gritos baixos e silenciosos de socorro que saiam nas entrelinhas das frases cretinas; Era o que lhe restava, jogar dados com a própria miséria. Queria paz. De qualquer tipo; paga à vista ou a prestação, não interessava, ele apenas queria um dia que fosse sem que os próprios fantasmas o assombrassem. Por vezes ele tinha a ilusão de ter encontrado sua paz sonhada no fundo dos copos do mesmo bar de sempre, doce engano, apenas mais uma ressaca com cara de ilusão.  Metódico, saia do velho bar sempre a meia noite trocando as pernas como se esse fosse seu ritual, seu pedaço do mundo sobre rédeas firmes; Caminhava até o ponto de ônibus mais próximo e seguia pra realidade novamente; triste saber que a noite acaba, pior ainda, triste saber que não é um eterno ritual sobre rédeas de ferro. Ao menos lhe restava um cigarro. Quem sabe servisse para queimar os fantasmas. Duvido muito.
 JessicaCristina

Não vejo nada de definitivo nesse lance de amor. Quer dizer, você ama alguém porque ela é: Inteligente, companheira, carinhosa, fiel e etc. Quantas outras mil pessoas não são assim? quantas outras dezenas não te completariam? Mas você não as conhece.
O joão te completaria, mas sua turma do inglês estava cheia e ele teve que se matricular em outra;O Pedro te completaria, mas o carro dele não bateu no seu e vocês nunca trocaram telefones; O Miguel te completaria mas você não chegou a viajar nas férias para conhece-lo no avião.
Entende? Amor não se trata de uma pessoa, mas de um conjunto de circunstâncias. Uma conveniência.