quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ainda insisto nesse amor.


Desistir ? talvez a maneira mais fácil de não sofrer mais , mais eu sei que se desistir sofrerei muito, porque longe de você nada faz sentido , erramos ao nos dar ADEUS , porque sabíamos que seriamos infelizes um longe do outro. Opiniões me fazem ficar dividida , mais eu sei o que realmente desejo , que é estar ao teu lado , sentir seu cheiro , poder te abraçar sem medo de te perder. mais eu somente serei feliz se ao meu lado você estiver , então meu amor diga que SIM , e corre ao meu encontro , eu ainda estou a te esperar , porque eu te amo além de tudo , e nenhuma distancia vai fazer com que nosso amor acabe! 
Você tem o melhor abraço do mundo, o melhor beijo, o sorriso mais lindo, um olhar cativante, e você tem um amor de uma boba, que só quer te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário